Doe parte do seu Imposto de Renda para o Hospital GACC e ajude a salvar vidas.
Se você faz sua declaração pelo Modelo Completo saiba que pode destinar até 3% do imposto devido para o Hospital GACC, diretamente no programa IRPF2020. O próprio software faz os cálculos para você.
DOAÇÃO
1. Basta preencher a Declaração (Modelo Completo) normalmente, e ao final, caso opte pelo modelo Deduções Legais. 2. Após informar as possíveis doações realizadas em 2019, selecione o campo “Fichas da Declaração” e escolha a opção “Doações diretamente na declaração”.
3. Clique em “Novo”; 4. Escolha o “Fundo Municipal”. Em UF selecione “SP - São Paulo”. E em Município “São José dos Campos”.

5. O programa da Receita Federal calcula seu potencial automaticamente e o valor aparecerá no canto direito da tela. Basta digitar esse valor para realizar a destinação.

6. Clique em Ok.
impressão
7. O valor da doação foi deduzido do imposto a pagar. 8. Entre na opção “Imprimir” e selecione o “DARF – Doações diretamente na declaração – ECA”.
pagamento
9. Selecione a opção Imprimir e clique no botão Ok para gerar a Guia de Recolhimento. 10. O prazo para o pagamento da guia é até o dia 30 de junho de 2020.
e-mail de confirmação  
Após efetuar o pagamento da DARF, envie um e-mail para

Atenção!

O envio deste e-mail é fundamental para que o recurso seja repassado ao Hospital do GACC e deve conter as seguintes informações:

  • comprovante de pagamento do DARF de doação;
  • seus dados pessoais: nome completo, CPF, endereço e telefone;
  • a frase “Doação direcionada ao Hospital do GACC”.
com cópia para
com o comprovante indicando o GACC como instituição beneficiada.
Informações  
E-mail: asilva@ctfmgacc.org.br; ou WhatsApp: 12 9 9797-7764.
GACC – Grupo de Assistência a Criança com Câncer © Todos os direitos reservados.