O poder de escolha e decisão de compra do consumidor aumenta a cada dia, e entre os fatores que vão definir se ele vai fechar com você, pode estar algum detalhe fundamental, que nós podemos te ajudar a identificar.
A relação das empresas com aqueles que consomem seus produtos e serviços vai além da comunicação. Atender satisfatoriamente o cliente é, também, estar disposto a identificar seus desejos e seu comportamento diante de cada ação específica do atendimento, em todas as suas fases.
Para auxiliar seus clientes no monitoramento desta relação, a Regional Marketing conta com o Gerente do Consumidor.
Para que serve e como funciona?
O Gerente do Consumidor trabalha de forma colaborativa para os clientes da agência, pesquisando e apontando eventuais problemas na prestação de serviços ou venda de produtos.
O objetivo é alertar o cliente e buscar soluções para evitar qualquer ocorrência de desgaste na sua relação com o mercado consumidor.
“Não cobramos nada por este serviço, é um diferencial na relação com nossos clientes que precisam deste cuidado e nem sempre estão protegidos”, comenta José Renato Pulice, diretor operacional da agência. E ainda acrescenta: “o Gerente do Consumidor é a persona do cliente, ele vai representar e defender o consumidor, na elaboração das estratégias de marketing”.
O Gerente do Consumidor também pode prestar outros serviços na relação Consumidor × Empresas, como cliente oculto, consumer feeling, etc.Para saber mais sobre esta proposta, que auxilia tanto fabricante quanto varejista através de ações assertivas e de retorno para ambos, entre em contato com a Regional Marketing: https://regional.com.br/.
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