Atuando há mais de 35 anos em diversos mercados, em especial o varejo, a agência reuniu toda a sua experiência em negociação de benefícios e suporte para as empresas na busca de parceiros, através de um plano que busca ações conjuntas entre as empresas e seus fornecedores.
O investimento em mídia é sempre um processo complexo para algumas empresas. As definições de quanto, onde e como investir é uma tarefa que requer atenção e estudos aprofundados para que as agências de publicidade encontrem a melhor solução para seus clientes.
Pensando nisso, A Regional Marketing foi além, lançando o Plano de Ações Cooperadas (PAC), para viabilizar investimento das marcas em mídia.
A proposta é fundamentar planos de veiculação de mídia off e online com o objetivo de buscar “verbas cooperadas”, em que o fabricante também participa do investimento em mídia com seu revendedor.
José Renato Pulice, diretor de operações da agência explica: “Montamos um plano de veiculação com todas as especificações técnicas e argumentações que irão beneficiar os parceiros. Assim o cliente que não dispõe de tempo e nem know-how para montar uma proposta, conta com a experiência e conhecimento da Regional para buscar essa parceria/verba cooperada através do Plano de Ações Cooperadas”.
Para saber mais sobre esta proposta, que auxilia tanto fabricante quanto varejista através de ações assertivas e de retorno para ambos, entre em contato com a Regional Marketing: 12 98814-4041 / 12 98135-6620 / 12 98135-6656.
Deixe uma resposta